sexta-feira, 6 de setembro de 2013

GRUPO DE MEDITAÇÃO EM SP

Todas as segundas-feiras, das 18h45 às 19h30, a Escola Gurdjieff - São Paulo oferece um ciclo de estudos gratuito, que conjuga exposição de idéias com práticas de meditação. Acesse o site, veja o endereço e participe!


http://www.coluna-dor.com.br






GRUPO DE MEDITAÇÃO EM SP

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FRASES DE MEDITAÇÃO

A consciência é inata. Não temos que adquiri-la, mas apenas nos despertar, pois quase sempre somos surdos a seu chamado.
Lembre-se de você mesmo, sempre e em toda parte. Acesse o site e leia mais frases para meditação.


FRASES DE MEDITAÇÃO

MEDITAÇÃO EM SÃO PAULO

Fundada há mais de 40 anos, a Escola Gurdjieff São Paulo oferece um curso gratuito de meditação e autoconhecimento. Nossas aulastem como objetivo iniciar as pessoas no caminho do auto conhecimento e da meditação. Leia mais acessando o site:


MEDITAÇÃO EM SÃO PAULO

terça-feira, 3 de setembro de 2013

TÉCNICAS PARA MEDITAR

A meditação pode ser praticada através de diversas técnicas, desde sutis e profundas como a simples contemplação da respiração até técnicas complexas de pranayama e Chi Kung. Mas, antes de tudo, deve-se compreender a meta da meditação. Acesse o site e entenda como é importante e as técnicas para praticar a meditação. 


TÉCNICAS PARA MEDITAR

AULAS DE MEDITAÇÃO

Se você procura onde meditar em São Paulo, venha conhecer as aulas desse grupo de meditação. Com mais de 40 anos dedicados a práticas de meditação e autoconhecimento, a Escola Gurdjieff São Paulo oferece uma extensa linha de técnicas para meditar.


AULAS DE MEDITAÇÃO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GRUPO DE MEDITAÇÃO EM SÃO PAULO

A meditação é o movimento em direção à nossa verdadeira natureza. Essa visão baseia-se na compreensão de que o ser humano está no mundo, mas não é apenas uma pessoa social. Isso implica que meditar é libertar-se de nossas vaidades, arrogâncias, medos, de tudo que nos prende, para encontrar a Fonte que está no centro de cada ser humano. Saiba onde você poderá participar do grupo para meditar acessando esse site.


GRUPO DE MEDITAÇÃO EM SÃO PAULO

COMO MEDITAR

A grande maioria das pessoas, quando ouve falar em meditação, pensa em alguém sentado em posição de lótus, quieto, de olhos fechados, praticando alguma técnica recebida de um guru. Do ponto de vista das Escolas que ensinam o que pode ser chamado de “Trabalho Interior”, essa visão é bastante limitada. Antes de tudo, a meditação é uma ascese, isto é, um movimento em direção a um estado de consciência muito mais amplo do que aquele que conhecemos cotidianamente. Acesse esse site e aprenda a meditar.


COMO MEDITAR